flores para o dia da mulher

As melhores flores para o Dia da Mulher

O Dia da Mulher está a aproximar-se e já sabe quais são as melhores flores para o Dia da Mulher? Leia este artigo e descubra qual a melhor flor para oferecer à mulher ou mulheres da sua vida, e que flores correspondem melhor à personalidade de cada mulher.

Significado das flores para o Dia da Mulher

  • Girassol – Ideal para oferecer a mulheres extrovertidas e líderes por natureza. O girassol significa felicidade, lealdade, vitalidade. Se quer transmitir alegria e energia positiva à mulher da sua vida, esta é a flor ideal para oferecer.
  • Anemona – Ideal para oferecer a mulheres corajosas. Transmitem energia, persistência e perseverança.
  • Violeta – Se a sua mulher é simples, então esta será a flor mais indicada. São flores coloridas e fáceis de cuidar. Significam fertilidade e amor.
  • Margaridas – Estas são flores associadas à simplicidade. As margaridas combinam com mulheres inocentes, modestas e alegres.
  • Jasmim – Existe em branco, amarelo e cor-de-rosa. Ideal para mulheres elegantes. É uma flor aromática e bonita e, por isso, ideal para decorar. Simboliza esperança e espiritualidade.
  • Túlipa – Ideal para mulheres corajosas, as túlipas podem ter diversos significados. As vermelhas significam amor verdadeiro. As amarelas prosperidade. E as roxas, tranquilidade, paz e luxo.

O Dia Internacional da Mulher surgiu pela primeira vez em 1911 na Alemanha, Suiça, Dinamarca e Áustria. Desde esse ano que este dia tem vindo a ganhar cada vez mais força e importância.

No entanto, foi só em 1975 que as Nações Unidas promoveram o Ano Internacional da Mulher e apenas em 1977 que proclamaram o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.

Neste dia comemora-se o reconhecimento da importância da mulher na sociedade, bem como o seu contributo para a mesma. Comemora-se e recorda-se as conquistas e a luta contra o preconceito.

Visite a Beautyflor e venha escolher a flor ideal para oferecer neste dia. Temos as melhores flores para o Dia da Mulher, ao seu dispor.

Related Articles

0 Comment